REALIZA VENDE APARTAMENTO 2 SUITES EM CANELA: Apartamento novo no centro de Canela, pronto para morar, localizado junto à praça central e ao cinema. Com 68m² de área privativa, o imóvel conta com dois dormitórios sendo duas suítes, estar e jantar integrados, lavabo, cozinha com churrasqueira, sacada e garagem coberta. A localização é um dos grandes diferenciais, oferecendo toda a praticidade de viver no coração da cidade, próximo a comércio, serviços e lazer. Trata-se de um imóvel novo, ideal tanto para quem busca moradia quanto para investimento em locação de temporada ou longa duração. Uma oportunidade única de viver com conforto e qualidade em um dos destinos mais desejados da Serra Gaúcha.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 950.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Canela/RS.
O imovel fica em Centro, Canela/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REALIZA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 22152 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3282-2777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.