Pensando em passar todo o final de semana em Canela, no sossego da Serra Gaúcha, temos essa oportunidade para oferecer.. Apartamento com 44,75m² de área privativa, 1 dormitórios, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha, churrasqueira, lavanderia, hall de entrada, 1 vaga de garagem. Esquadrias de madeira, espera para calefação, pisos laminado e cerâmico.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 480.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Canela/RS.
O imovel fica em Centro, Canela/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RICARDO TEIXEIRA e CRECI 48.705. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 99252-5252.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.