Apartamento à Venda em Canela, Mobiliado, no Centro! Conheça este charmoso apartamento com 37,64m² de área, totalmente mobiliado e equipado, localizado no coração de Canela. Com um dormitório aconchegante, sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas, além de um banheiro social, este imóvel é a escolha ideal para quem busca praticidade e conforto. A localização é um grande diferencial: a poucos passos da Catedral de Pedra, esse apartamento à venda em Canela está em uma área estratégica, perfeita para quem deseja investir em aluguel por temporada e aproveitar todo o potencial turístico da cidade. Seja para rendimento ou como um refúgio privativo na Serra Gaúcha, este imóvel oferece uma oportunidade imperdível em um dos destinos mais desejados do Brasil. Entre em contato para agendar sua visita e venha conferir conosco! Nossa imobiliária em Gramado e nossa imobiliária em Canela estão de portas abertas para você!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 449.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Canela/RS.
O imovel fica em Centro, Canela/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VETRO IMÓVEIS e CRECI 25.452-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3286-4009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.