Apartamento Mobiliado à Venda no Centro de Canela! Conta comm 66,86m² de área privativa e 02 dormitórios, incluindo uma suíte, a menos de 5 minutos da Catedral de Pedra! O imóvel oferece espaços integrados para sala de estar e sala de jantar, cozinha com churrasqueira, sacada, móveis planejados, acabamentos de alto padrão, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem. Esse apartamento à venda em Canela fica próximo de principal avenida da cidade, e a menos de 5 minutos da Catedral de Pedra, uma localização privilegiada para quem busca moradia ou investimento na Serra Gaúcha! Entre em contato para agendar sua visita hoje mesmo e venha conferir conosco! Nossa imobiliária em Gramado e nossa imobiliária em Canela estão de portas abertas para você!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 990.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Canela/RS.
O imovel fica em Centro, Canela/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VETRO IMÓVEIS e CRECI 25.452-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3286-4009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.