Apartamento à Venda no Residencial Wunderhaus em Canela! O imóvel possui 79,06m² de área privativa, oferecendo uma experiência única de moradia, em bairro nobre da cidade, próximo do Centro de Canela. Conta com 2 suítes, sala de estar e sala jantar integradas, cozinha equipada com churrasqueira, sacada, frente Norte, lavabo, área de serviço e uma vaga de garagem. Este apartamento à venda em Canela fica a apenas 2 minutos do Centro, sendo a opção perfeita tanto para moradia quanto investimento na Serra Gaúcha. Entre em contato para agendar sua visita hoje mesmo e venha conferir conosco! Nossa imobiliária em Gramado e nossa imobiliária em Canela estão de portas abertas para você!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Suzana, Canela/RS.
O imovel fica em Suzana, Canela/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VETRO IMÓVEIS e CRECI 25.452-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3286-4009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.