Penteado Imóveis vende apartamento no bairro Centro com 80m² com 2 quartos sendo 1 suíte e 2 banheiros, mobiliado, 01 vaga de garagem, elevador, possui área de fitness, jardim, área de recreação infantil, salão para festas e eventos. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado. Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração. Todos os imóveis possuem seguro contra incêndio com cotação posterior.. Agende já sua visita!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 662.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Canoas/RS.
O imovel fica em Centro, Canoas/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PENTEADO IMÓVEIS e CRECI 24688. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3472-0650.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.