Apartamento de 53 m² á venda no andar intermediário (4 Andar), no Condomínio Reserva da Aldeia, Santa Terezinha, Carapicuíba, SP Localização : 8 min do Parque Shopping de Barueri, pertinho do centro de Carapicuíba. Valor : 389.900,00 Aceita Financiamento Descrição : Apartamento moderno com teto rebaixado em gesso, totalmente mobiliado, incluindo cozinha planejada e quarto de casal completo. Conta com banheiro reformado, acabamento de qualidade e divisória de vidro entre a cozinha e área de serviço, trazendo mais organização e sofisticação. Destaque para a varanda gourmet com envidraçamento, ideal para momentos de lazer e convivência. Agende já sua visita !!! Código do imóvel : AP0956 VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 389.900,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Santa Terezinha, Carapicuíba/SP.
O imovel fica em Vila Santa Terezinha, Carapicuíba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RODRIGO SOUZA IMOBILIÁRIA e CRECI 33938. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98467-0114.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.