Excelente oportunidade! Apartamento semimobiliado, desocupado e pronto para morar! Localizado na encantadora cidade de Chapecó, Santa Catarina, este imóvel residencial conta com 2 quartos, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem. Com uma ampla sacada, área de serviço, cozinha, sala de estar e sala de jantar, oferece conforto e praticidade para o dia a dia. Além disso, possui interfone para garantir a segurança. Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e áreas de lazer, este apartamento é ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida. Aproveite essa oportunidade única por apenas R$ 318.000,00! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato conosco e não perca essa chance de viver com conforto e tranquilidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 318.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Real, Chapecó/SC.
O imovel fica em Vila Real, Chapecó/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BOA VISÃO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 49 3025-7011.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.