Localizado em um bairro bastante central, o Albertina é uma região muito valorizada por quem busca comodidade, estando próximo a comércios, supermercados e serviços essenciais. O apartamento possui 90m² muito bem distribuídos, com ambientes amplos e funcionais: Composição do imóvel: Sala: ampla e bem iluminada, perfeita para momentos de convivência. Cozinha: prática e moderna, conjugada com a área de serviço, aproveitando cada espaço. Quartos: são três, sendo uma suíte, garantindo conforto e privacidade. Banheiro social: com ótimo acabamento e ventilação natural. Garagem: uma vaga coberta, proporcionando mais segurança e praticidade. Um apartamento completo, em uma localização excelente, pronto para ser o seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Albertina, Conselheiro Lafaiete/MG.
O imovel fica em Albertina, Conselheiro Lafaiete/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PONTO IMÓVEIS e CRECI 43671. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 99920-2030.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.