Excelente apartamento em prédio individual, imponente e com elevador. 03 quartos, sendo 01 com suíte e closet. Sala ampla para 02 ambientes. Banheiro social. Cozinha espaçosa. Área de serviço independentes. Pré disposição para ar condicionado. 02 vagas de garagem cobertas. São 06 apartamentos, sendo 02 por andar. Analisa carro como parte de pagamento. Previsão para fevereiro de 2025. Localização privilegiada próximo ao Shopping Contagem e Alameda dos Sabiás (principal de comércio do bairro).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 690.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cabral, Contagem/MG.
O imovel fica em Cabral, Contagem/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MORATO IMÓVEIS e CRECI 6036. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3443-2610.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.