Apartamento completo com armários todo reformado. Localizado no bairro Oitis, na cidade de Contagem/MG, este apartamento para venda oferece uma excelente oportunidade para quem busca morar em um bairro tranquilo e com diversas facilidades ao redor. Este moderno apartamento de 50 m² oferece 2 quartos, sendo um deles com armários planejados, sala integrada, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço. Com uma vaga de garagem, o imóvel alia praticidade e conforto, ideal para quem busca um ambiente acolhedor e bem planejado. - O bairro Oitis é conhecido por sua infraestrutura completa, com supermercados, farmácias, escolas e comércio variado, facilitando o dia a dia dos moradores. - Além disso, a região conta com diversas opções de lazer, como praças e parques, ideais para momentos de descontração com a família. - A proximidade com importantes vias de acesso, como a Avenida João César de Oliveira, facilita o deslocamento para outras regiões da cidade. R$ 290.000,00 Este imóvel é ideal para quem busca praticidade e comodidade, estando próximo a tudo o que é necessário para viver bem. Agende uma visita e venha conhecer esta excelente oportunidade de moradia no bairro Oitis, em Contagem/MG. Valor e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nosso departamento comercial para mais informações COD: GCN408130
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 290.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Colorado, Contagem/MG.
O imovel fica em Colorado, Contagem/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 11 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GCN IMÓVEIS e CRECI 42526. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3582-9770.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.