Apartamento de área privativa no bairro Novo Eldorado em Contagem. Área privativa com área total aproximada de 80m², sendo 58m² interna e 22m² área externa. Composto de 02 quartos, sendo um com suíte e sacada (unidades frente), banho social, sala com ambiente aberto conjugada com a cozinha, área de serviço, 02 (duas) áreas externas nas laterais, acesso pela sala e pela cozinha. 01 vaga de garagem com espaço para 02 (duas) em linha. Prédio individual, 10 unidades, pilotis, 02 por andar, alvenaria em concreto armado, elevador, água, gás e luz individual, pré-disposição aquecimento. Previsão término de obra segundo semestre 2026, após o habite-se, pode financiar e usar FGTS. Aproveite e garanta já seu IMÓVEL nesse empreendimento em construção e ter plano de pagamento facilitado no decorrer da obra! Sob consulta de tabela atualizada dos valores e disponibilidade antes da visita. Agende uma visita!! Valor e informações sujeitos a alteração sem aviso prévio, consulte nosso departamento comercial COD: GCN391341
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 620.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Novo Eldorado, Contagem/MG.
O imovel fica em Novo Eldorado, Contagem/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GCN IMÓVEIS e CRECI 42526. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3582-9770.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.