Bairro Três Barras Contagem O Residencial Mata das Castanheiras, da MRV Engenharia, foi planejado para quem busca qualidade de vida, lazer completo e excelente localização, com apartamentos modernos e funcionais. Apartamentos Unidades de 2 quartos Opções com suíte e varanda Plantas inteligentes, que valorizam conforto e praticidade no dia a dia Área de Lazer Completa O condomínio oferece diversos espaços para toda a família: Piscinas adulto e infantil Academia ao ar livre Quadra esportiva Salão de festas Espaço gourmet Playground Ambientes ideais para momentos de lazer, descanso e convivência. Localização Bairro Três Barras
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 338.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Três Barras, Contagem/MG.
O imovel fica em Três Barras, Contagem/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por XAVIER REALIZA IMÓVEIS e CRECI PJ: 6576. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 97127-3502.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.