Apartamento mobiliado no Condomínio Leonardo da Vinci – Atrás do McDonald's da Av. do CPA Ótima oportunidade para quem busca conforto, praticidade e excelente localização! Localizado no 5º andar do Condomínio Leonardo da Vinci, este apartamento de 86 m² está todo mobiliado e decorado, pronto para morar! Composto por 3 quartos com ar-condicionado, sala integrada à copa, cozinha funcional, e área de serviço equipada com máquina de lavar nova e tanque. Conta ainda com 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Destaques do imóvel: 3 quartos climatizados Sala com copa Cozinha equipada Área de serviço com máquina de lavar nova Mobiliado e decorado 5º andar 1 vaga de garagem Excelente localização, atrás do McDonald's da Av. do CPA Disponível para venda – ideal para quem deseja morar bem ou investir em uma das regiões mais valorizadas da cidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bosque da Saúde, Cuiabá/MT.
O imovel fica em Bosque da Saúde, Cuiabá/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HOUSE CUIABA e CRECI 5235. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 99909-0101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.