R$ 2.600.000,00 193m² Apartamento nunca habitado, com planta original e excelente potencial para personalização, ideal para quem busca exclusividade em um empreendimento de alto padrão. 193m² de área privativa 03 suítes amplas Sala com integração para cozinha Cozinha integrada ao living Andar intermediário Sol intermediário 03 vagas de garagem Diferenciais: Imóvel novo, nunca habitado Planta original – liberdade total para personalização Ambientes amplos e bem distribuídos Localização privilegiada no Jardim das Américas, com fácil acesso às principais vias da cidade e cercado por conveniências. Um imóvel sofisticado, ideal para quem deseja imprimir seu próprio estilo em um dos empreendimentos mais desejados da Plaenge.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.600.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim das Américas, Cuiabá/MT.
O imovel fica em Jardim das Américas, Cuiabá/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HOUSE CUIABA e CRECI 5235. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 99909-0101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.