Edifício Harissa lançamento do grupo são benedito em cuiaba no bairro Jardim das Américas. Novo conceito de Casa Suspensa. Possuí 3 suítes sendo 1 master, Living (estar, jantar e home integrados) com varanda gourmet e lavabo, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço e área de depósito com laje técnica para ar condicionado. Sala/quartos e cozinha: Piso porcelanato 90x90 polido. Banheiros: Piso Porcelanato 59x118cm, áreas molhada: Porcelanato 90x90 acetinado. Elevador social com Hall Privativo. Área de lazer completo: 02 churrasqueiras
Fitness externo - Tudo entregue equipado e decorado. Prazo de entrega: Maio/2025. Valores sujeito a alteração a qualquer momento A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.190.135,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim das Américas, Cuiabá/MT.
O imovel fica em Jardim das Américas, Cuiabá/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ROSA IMÓVEIS e CRECI 835. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 3314-4500.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.