Chegou o mais novo lançamento da JD Construtora no bairro Morada do Ouro - Localização Excelente. Torre com 15 pavimentos. Próximo do Shopping Pantanal, Parque Massairo Okamura, Centro Politico. Apartamento de 49M²(dois quartos) e 70,49m²(03 quartos). Composto por: Sala de Jantar/Estar, Banheiro, Cozinha, Lavanderia, 3 quartos (sendo 1 suíte com closet).e sacada. Área de lazer completa: Salão de festas com copa
Hall de Entrada. Previsão de entrega: Dez/2023 A Rosa Imóveis atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em Cuiabá/Mato Grosso, nossa equipe é especializada na intermediação de imóveis residenciais e comerciais, proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com mais de 30 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Rosa Imóveis, seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 420.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Morada do Ouro, Cuiabá/MT.
O imovel fica em Morada do Ouro, Cuiabá/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ROSA IMÓVEIS e CRECI 835. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 3314-4500.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.