Oportunidade , excelente apartamento no Edifício Athenas Garden na Região do Goiabeiras na localização mais desejada de Cuiabá — a poucos passos do Colégio Maxi e do Parque Mãe Bonifácia. possui 169 m2 interno + 02 vagas de garagem com 03 quartos amplos e confortáveis sendo 02 suites O apartamento perfeito para quem valoriza qualidade de vida: Escritório/quarto versátil para trabalho ou hóspede Banheiro social Sala espaçosa e iluminada, perfeita para reunir a família Sacada agradável para momentos de descanso Cozinha prática e funcional montada e equipada Área de serviço com banheiro Detalhes que fazem toda a diferença: Porcelanato Planejados Ar-condicionado instalado Quartos reformados com bom gosto – prontos para você se apaixonar. agende sua visita Claudia Lima creci 8029 (65) 6 Chave do anúncio: ODkxCHU4iOuIIr8i
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Quilombo, Cuiabá/MT.
O imovel fica em Quilombo, Cuiabá/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONCRETTA HOME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 99918-4776.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.