Lindo Apartamento mobiliado e reformado na melhor localização do Ahú. O apartamento tem 2 quartos, todo mobiliado Ele possui vaga de garagem compartilhada (alguns carros precisam ficar em ponto morto para manobrar e algumas vagas livres). O apartamento está desocupado e aceita financiamento. Portaria 24 horas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 395.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Ahú, Curitiba/PR.
O imovel fica em Ahú, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RC2 IMÓVEIS e CRECI 18035. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3282-8100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.