APARTAMENTO NO BATEL – 3 SUÍTES E 4 VAGAS DE GARAGEM Excelente localização, exclusivo imóvel de Alto Padrão O apartamento conta com: 3 suítes
Solarium Academia; 4 vagas de garagem. O edifício oferece ótima estrutura de lazer e segurança: Salão de festas
Consulte um dos nossos Corretores. IMOBILIÁRIA BONFIM – Pessoas, Histórias e Conquistas. Imagens de decoração meramente ilustrativas, não inclusas no valor. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens apresentadas são ilustrativas das tipologias do empreendimento e podem não corresponder exatamente à unidade anunciada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 6.004.698,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Batel, Curitiba/PR.
O imovel fica em Batel, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA BONFIM e CRECI 5225. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99618-0365.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.