Em andar alto e com vista definida para a Rua Bruno Filgueira, este apartamento reúne metragem generosa, excelente iluminação natural e o charme das plantas clássicas. Com 102 m² privativos, a sala é o destaque, marcada por um amplo janelão que valoriza a entrada de luz e cria uma agradável sensação de amplitude. Os ambientes são espaçosos, com circulação fluida e ótima base para um projeto de atualização que preserve a identidade original do imóvel. A planta é bem distribuída e versátil, ideal tanto para morar com conforto quanto para quem busca um imóvel com potencial de valorização. Localizado no Bigorrilho, próximo à Rua Padre Anchieta, à Feirinha da Ucrânia e a poucos minutos do Parque Barigui, com fácil acesso a comércio, serviços e lazer. Agende sua visita com um dos nossos corretores: (41) 9 * Os valores e disponibilidade dos imóveis podem sofrer altareções sem aviso prévio *
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 780.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bigorrilho, Curitiba/PR.
O imovel fica em Bigorrilho, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DEQUECH NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 06609. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99890-1423.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.