Apartamento mobiliado e decorado no Centro de Curitiba, próximo à Biblioteca Pública do Paraná, a 150 metros da Praça Tiradentes e a 200 metros da Praça Osório. Apartamento: – 01 Quarto com móveis planejados e sacada. – Sala Estar/Sala Jantar com sofá, rack. – Banheiro social com armário, espelho e box. – Cozinha com armários planejados, geladeira, microondas e cooktop. – Área de serviço com armário, tanque e máquina de lavar. Condomínio: – Hall de entrada – Salão de festas com espaço gourmet – Espaço fitness – Área de recreação coberta – Área de recreação descoberta – Cisterna de captação de água da chuva, para reuso nas áreas comuns – Medidores individuais de água, luz e gás – 02 elevadores
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Curitiba/PR.
O imovel fica em Centro, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 55 m².
Este imovel e anunciado por THALENTY IMÓVEIS e CRECI J9254. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99630-5968.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.