Está buscando apartamento bem localizado, com vaga coberta e semimobiliado? Acabou de encontrar. Esse apartamento conta com 65m² de área construída, sendo ditribuído em 2 quartos, sala para dois ambientes e uma cozinha totalmente mobiliada. Sua face oeste/sul, facilita a entrada iluminação natural e ótima ventilação. DADOS DO IMÓVEL Quartos: 2 Banheiro: 1 Sacada com churrasqueira: Sim Vaga de garagem: 1 coberta e exclusiva (matrícula de garagem separada). O que fica no imóvel: planejados de cozinha, fogão por indução, coifa, torneira elétrica, forno, armário banheiro, armário quarto casal, chuveiro elétrico banheiro. O CONDOMÍNIO O Condomínio oferece um salão de festas completo e uma área comunitária para secagem de roupa. A REGIÃO O bairro Pinheirinho é um dos maiores bairros de Curitiba, localizado na região Sul da cidade, fazendo divisa com os bairros Capão Raso, Xaxim, Sítio Cercado, Tatuquara e Cidade Industrial. ALIMENTAÇÃO: Condor Pinheirinho / Atacadão Pinheirinho SAÚDE: Hospital do idoso SOBRE A NEGOCIAÇÃO À vista
Avalia imóvel de menor valor na região Gostou deste imóvel? Faça sua proposta e agende uma visita! Guilherme Higino da Silva CRECI F 56752
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 379.900,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pinheirinho, Curitiba/PR.
O imovel fica em Pinheirinho, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SILVIA ASSESSORIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99914-9976.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.