Oportunidade incrível no Edifício Bellator, localizado no bairro Santa Cândida, Curitiba! Este aconchegante apartamento de 48,82 m² de área privativa conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem coberta e fixa, garantindo praticidade e segurança. A área total de 55,78 m² proporciona um ambiente funcional e acolhedor, perfeito para quem busca qualidade de vida em uma excelente localização. O imóvel possui armários embutidos apenas na cozinha, conforme fotos, e conta com central a gás nas torneiras e chuveiros, trazendo mais conforto e economia. O condomínio oferece salão com churrasqueira, parquinho infantil e espaço para bicicletário, ideal para momentos de lazer e conveniência. A entrada é feita por sistema facial, sem portaria, garantindo modernidade e praticidade no dia a dia. Não perca a chance de conhecer seu novo lar no Santa Cândida! *** Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 295.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santa Cândida, Curitiba/PR.
O imovel fica em Santa Cândida, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HERUS IMOVEIS e CRECI 10296. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3085-3600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.