Edifício Noel Rosa Charmoso edifício em ótima localização na Rua Professor Ulisses Vieira, entre a Rua Bororós e a Guaianazes. Conta com toda a infraestrutura que o bairro Vila Izabel oferece, próximo ao shopping Água Verde, ao mercado Festval, à farmácia e à panificadora. O apartamento conta com: - 3 quartos amplos, sendo 1 suíte com armários planejados; - Banheiro social com box em vidro; - Lavabo; - Sala ampla para 2 ambientes, com piso em madeira de ipê em todo o imóvel; - Cozinha arejada que conta com os armários planejados e tampo em granito, com piso em cerâmica; - Quarto para prestador de serviço, usado como escritório no momento; - 2 entradas (social e serviço); - 1 vaga de garagem coberta e livre. O condomínio conta com: - Zelador em horário comercial (segunda-feira a sexta-feira); - Playground; - Salão de festas; - Bicicletário. Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 625.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Izabel, Curitiba/PR.
O imovel fica em Vila Izabel, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JBA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3995-2582.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.