Apartamento á venda - Excelente localização, no centro de Diadema.78 metros - 03 Dormitórios - 01 Suíte - Sacada - 01 Vaga de garagem. Sala para dois ambientes. Sacada privativa, sem vizinhos nas laterais. Piso em madeira e cerâmica. Móveis planejados. Banheiros com box de vidro. Área de serviço com ventilação natural. Andar alto. Vista panorâmica incrível!Para o seu conforto e comodidade o condomínio possui áreas de lazer com playground, quadrapoliesportiva, salão de festas, churrasqueira, piscina e jardins. Portaria 24 horas. Excelente localização, você estará perto de excelentes escolas, hospitais, supermercados e bancos. Fácil acesso a Via Anchieta e Imigrantes. A poucos minutos de São Paulo e Metrô.Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Telefone: - CÓDIGO DO IMÓVEL AP3494.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 410.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Diadema/SP.
O imovel fica em Centro, Diadema/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRANDINI IMÓVEIS e CRECI 023762-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3433-4700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.