Viva com mais espaço e liberdade no Edifício Brescia, um empreendimento pensado para oferecer conforto e versatilidade no dia a dia. As unidades com área privativa contam com 112,00 m² de área interna + 65,00 m² de área externa, proporcionando o equilíbrio ideal entre ambientes internos bem distribuídos e um espaço externo perfeito para lazer, convivência ou personalização. 03 quartos, sendo 01 suíte Sala ampla e integrada Cozinha funcional Área externa privativa com excelente potencial de uso 02 vagas de garagem Ideal para quem busca o conforto de um apartamento com a sensação de uma casa. ??
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 949.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Sidil, Divinópolis/MG.
O imovel fica em Sidil, Divinópolis/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por XP IMÓVEIS e CRECI J 5623. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 37 3213-2799.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.