Apartamento semi-mobiliado à venda no Bairro Centro, em Esteio. Com 76,58m² de área privativa, o imóvel conta com 2 quartos, cozinha, área de serviço, sala de estar e jantar, 1 banheiro e sacada com churrasqueira. Ficam os móveis sob medida dos dormitórios, banheiro, cozinha e área de serviço. Condomínio com elevador, salão de festas, bicicletário, academia e portaria 24h. Próximo ao Supermercado Macromix, Sesi, academia, além de fácil acesso as principais vias da cidade. Aceita financiamento bancário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 700.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Esteio/RS.
O imovel fica em Centro, Esteio/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA VILA RICA - ESTEIO - VENDAS e CRECI 497J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 2470-0707.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.