código: AP00567 Localização: Bairro Vila Olímpia / Pedra do Descanso Excelente oportunidade para quem busca um imóvel com espaço diferenciado, boa localização e ótimo custo-benefício. Características do imóvel: 2 quartos 2 banheiros Sala de estar Cozinha Área gourmet (cobertura) 3º andar Posição nascente (mais ventilação e conforto térmico) Diferenciais: Cobertura com espaço extra para lazer Imóvel bem ventilado Condomínio tranquilo e organizado Próximo ao Feiraguai e ao Atacadão Fácil acesso ao centro da cidade Condomínio: Ambiente familiar Sem elevador Valores: Venda: R$ 190.000,00 Uma excelente opção tanto para morar quanto para investir. Mais informações e agendamento de visita: Entre em contato com a Kadosh Imob pelo chat, WhatsApp ou telefones: (75) 9 / (75) 9 Anunciado, publicado e/ou atualizado em abril de 2026. Sujeito à disponibilidade e/ou alteração de valores sem aviso prévio pelo proprietário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 190.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pedra do Descanso, Feira de Santana/BA.
O imovel fica em Pedra do Descanso, Feira de Santana/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REJANE CERQUEIRA DAS MERCES e CRECI 23857. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3089-2100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.