Apartamento à venda em bairro nobre de Florianópolis Bom Abrigo. Apartamento amplo com 108m2 de área privativa, 3 dormitórios(suíte) cozinha ampla com ilha e armários, sala 4 ambientes com sacada, rebaixo em gesso luminárias e dicroica, bwc social, todo apartamento com piso porcelanato. 01 vaga de garagem. Condomínio com elevador, bicicletário, salão de festa, brinquedoteca , playground e quadra de esporte. Ótima localização , bairro tranquilo à poucos metros da praia do Bom Abrigo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 890.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bom Abrigo, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Bom Abrigo, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BROGNOLI VENDAS e CRECI 029J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99614-1187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.