Essa verdadeira joia é ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e sofisticação em um só lugar! Um apartamento amplo, elegante e com vista deslumbrante para o mar, perfeito para viver momentos únicos em família ou simplesmente aproveitar o melhor da vida. Com 4 dormitórios suítes, lareira a gás, hidromassagem, banheira, sala de estar, sala de TV, churrasqueira privativa e uma varanda gourmet de tirar o fôlego, o imóvel reúne tudo o que há de melhor! E o condomínio? Um verdadeiro resort pé na areia, com:
Portaria 24h para sua segurança e tranquilidade Viva o privilégio de acordar com vista para o mar todos os dias. Um convite ao bem-estar em um dos endereços mais cobiçados do norte da ilha de Florianópolis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.000.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LORENZO CRUZ IMÓVEIS e CRECI 48205. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3233-1919.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.