Este encantador apartamento, localizado no bairro Cachoeira do Bom Jesus, oferece uma área privativa de 91 m². Com 2 suítes, 3 banheiros e uma vaga de garagem, é ideal para quem valoriza conforto e espaço. O condomínio oferece área de lazer completa proporcionando a tranquilidade que você procura, com fácil acesso às belezas naturais da região. Aproveite a oportunidade de viver perto das melhores praias e comércios da cidade. Venha conhecer pessoalmente!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.060.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASAMARE IMÓVEIS e CRECI 8674. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.