Studio com 42,70m², frente Av Campehce e Morro do Lampião. No empreendimento pé na areia no Novo Campeche. Um empreendimento com uma infraestrutura completa, de altíssimo padrão, no bairro mais desejado de Florianópolis SC. Venha fazer uma visita e conhecer a sua futura moradia ou investimento para rentabilidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Campeche, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Campeche, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - SUL DA ILHA e CRECI 6049 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99614-1187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.