O Seleto Vivara é um empreendimento de alto padrão, projetado para quem busca a exclusividade do Norte da Ilha com a praticidade de um lançamento moderno. Localização Privilegiada: Situado na Avenida Luiz Boiteux Piazza, no coração da Cachoeira do Bom Jesus, vizinho a Jurerê e com acesso direto a uma das praias mais calmas e valorizadas de Florianópolis. A unidade de 2 suítes: Planta inteligente com living integrado, acabamentos de alto padrão e sacada gourmet, ideal tanto para moradia quanto para o rentável mercado de aluguel de temporada. Lazer de Resort (Rooftop): Piscina com vista para o mar e amplo terraço. Espaço Gourmet e Salão de Festas sofisticados. Cinema privativo e Academia equipada. Coworking e Lavanderia compartilhada para atender o estilo de vida moderno. Segurança e Conveniência: Boulevard com salas comerciais no térreo, hobby box individual e registro de incorporação garantido (RI 203.856). Garanta sua unidade na planta! Fale comigo e receba o material completo: Márcia Rando
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.520.040,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Canasvieiras, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Canasvieiras, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MÁRCIA RANDO e CRECI 6037 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 65 99291-1111.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.