Lindo apartamento todo reformado para vender no Centro de Florianópolis com 156m2, dispondo de 3 suítes, sendo uma com banheira de hidromassagem sala de estar e jantar, cozinha com móveis planejados, sacadas em vários cômodos, 2 vagas de garagem, escritura pública e financiável ( Possível comprar uma terceira vaga ) Condomínio com portaria, salão de festas, academia e piscina com área de churrasqueira. Com localização privilegiada no coração da Cidade, com fácil acesso para Beira Mar Norte, à poucos minutos de grandes supermercados, Bistrôs, Comércio Central e dos principais Colégios de Florianópolis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.390.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Centro, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.