RARIDADE! Localizado a meia quadra da Beira Mar Norte, oferecemos este MARAVILHOSO apartamento composto por 3 dormitórios (sendo 2 suítes), living em L com sacada e vista para o mar, cozinha integrada à área social, parte de serviço com excelente luminosidade e ventilação cruzada, tudo com excelente tamanho e iluminação solar. Sem dúvida alguma, um dos melhores imóveis de nossa pauta dentro dessa faixa de investimento! Edifício em ótimo estado de conservação com salão de Festas, Playground, Zelador e portaria digital. Aproveite hoje mesmo esta oportunidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Centro, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - FLORIANÓPOLIS ESTREITO e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99130-2990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.