Apartamento totalmente reformado com vista livre para o mar Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem livres, sacada com churrasqueira, um banheiro social. Próximo da Beira Mar, ao Colégio Catarinense, próximo do Hippo, excelente localização, ótima posição solar, prédio com elevador, zelador, salão de festas, rua calma, próximo de todo o tipo de comércio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.595.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Centro, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - FLORIANÓPOLIS - CENTRO e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3206-4700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.