Com 33m² de área privativa, esse stúdio mobiliado e equipado está pronto para moradia. Possui eletrodomésticos modernos, Alexa instalada e automação residencial. Para maior segurança de seu veículo possui uma vaga de garagem. Imóvel com alto potencial de valorização e rentabilidade. O condomínio conta com piscina, dois espaços gourmet e churrasqueira, ideal para momentos de descontração e lazer para você, familiares e amigos. Além de possuir lavanderia, para maior comodidade. O OGD 624 possui localização estratégica no Centro de Florianópolis, deixando você a 100 metros do Colégio Catarinense, 230 metros da Av Beira-mar e a cerca de 500 metros do Supermercado Angeloni. Facilitando o seu dia a dia, proporcionando uma diversidade gastronómica e comércios da região. A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender. Entre em contato e agende uma visita pelo WhatsApp (48) 9 ou . *Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.190.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Centro, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SUPERVISÃO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99695-5758.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.