Sala multiuso no Centro, Florianópolis com 72,05m² de área total e flexibilidade para uso residencial ou comercial. O imóvel possui 6 ambientes internos, lavabo, cozinha e área privativa de 59,12m², vista livre para o morro da Mauro Ramos, além de ar condicionado instalado. A unidade está localizada no Edifício Joana de Gusmão na Rua João Pinto, oferecendo versatilidade de uso conforme necessidade do proprietário. O condomínio conta com portaria física 24 horas e infraestrutura completa para atender tanto demandas residenciais quanto comerciais. A convenção condominial permite locação via aplicativos para unidades residenciais, ampliando as possibilidades. Localizado no Centro de Florianópolis, próximo a bancos, comércio, restaurantes e transporte público. A região oferece excelente infraestrutura urbana com fácil acesso a todas as partes da cidade e é ideal tanto para moradia quanto para investimento comercial no coração da capital catarinense. Diferenciais:
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Centro, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 3 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCOS ZAMBAN. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 98501-7278.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.