Apartamento de 2 dormitórios à venda no Centro de Florianópolis. Excelente oportunidade no Centro de Florianópolis. Localizado no Condomínio Algarve, na tradicional Avenida Othon Gama D Eça, este apartamento de 2 dormitórios oferece praticidade, conforto e uma localização privilegiada em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 60,46 m² de área privativa e vaga de garagem, o imóvel possui ambientes bem distribuídos, excelente iluminação natural e uma agradável sacada com vista para a cidade. Além do conforto para o dia a dia, apresenta ótimo potencial de valorização, tornando-se uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento. Viver neste endereço significa estar cercado por toda a conveniência que o Centro oferece, com supermercados, colégios renomados, academias, cafés, restaurantes, farmácias e uma ampla rede de serviços a poucos passos de casa. A localização estratégica também garante grande atratividade para locação, proporcionando uma oportunidade segura e rentável para investidores. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer. Quer se informar sobre crédito para financiamento? Faça uma simulação em poucos minutos em nossa plataforma!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Centro, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por F1 CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99130-2990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.