Apartamento duplex mobiliado com 02 dormitórios situado no bairro Coqueiros em Florianópolis. Piso INFERIOR com sala de estar e jantar. Sacada espaçosa com churrasqueira. Um dormitório com sacada. Banheiro social com ventilação natural. Cozinha com armários planejados, fogão cooktop com coifa, geladeira. Área de serviço integrada com máquina de lavar e secar. Piso SUPERIOR com 01 suíte com móveis planejados e ar condicionado Split. Sacada com vista livre. Sala de Estar com sacada. Apartamento com piso em porcelanato. Rebaixo de gesso e iluminação diferenciada. Ótima posição solar e vista livre em todos os cômodos. Duas vagas de garagem cobertas e livres. Hobby box. Condomínio com Salão de festas. Elevador e portaria 24 horas remota. Zeladoria. Imóvel regularizado para financiamento bancário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.270.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Coqueiros, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Coqueiros, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA CONTINENTE. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3028-3012.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.