Aproveite a oportunidade de adquirir um lindo apartamento no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Este imóvel de 2 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área privativa de 75.91 m² e área total de 106.75 m², este apartamento no primeiro andar oferece espaços bem distribuídos, com sala de estar, sala de jantar e sacada com churrasqueira. Além disso, possui cozinha americana, área de serviço e piso de porcelanato. O condomínio conta com diversas opções de lazer e segurança, como elevadores, bicicletário, brinquedoteca, depósito, espaço gourmet, estacionamento, piscina coletiva, playground, portaria, sala fitness, salão de festas e zelador. Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar privilegiado. Consulte-nos para mais informações e agende sua visita. Apartamento semi-mobiliado, móveis planejados na cozinha, painel de TV na sala de estar, planejados e espelhos nos banheiros, box e eletros.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.043.500,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Itacorubi, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Itacorubi, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por WOLF IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3249-0047.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.