Apartamento reformado com 2 dormitórios, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. O imóvel possui planta bem distribuída, com ambientes integrados de sala de estar e jantar, proporcionando mais amplitude e funcionalidade ao dia a dia. Conta ainda com sacada, cozinha funcional integrada à área de serviço e móveis planejados que agregam praticidade e melhor aproveitamento dos espaços. Bem ventilado e com excelente posição solar, o apartamento recebe sol da manhã, garantindo ambientes mais iluminados e agradáveis. Dispõe de 1 vaga de garagem livre e coberta. O condomínio oferece elevador, hall de entrada, interfone e salão de festas com churrasqueira elétrica, proporcionando conforto e comodidade para os moradores. A localização é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso a uma completa infraestrutura de comércio e serviços, incluindo supermercados, escolas, posto de saúde, UPA e diversas conveniências para facilitar a rotina. ACEITA FINANCIAMENTO Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 580.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Atlântico, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Jardim Atlântico, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BROGNOLI VENDAS e CRECI 029J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99614-1187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.