INVESTIMENTO EM FLORIANÓPOLIS: STUDIO PRONTO PARA AIRBNB OU MORADIA! Se você busca um imóvel com excelente localização, alta liquidez e pronto para render ou morar, conheça este incrível Studio no Residencial La Spezia, localizado no bairro Monte Verde, em Florianópolis. Atualmente operando com sucesso no Airbnb, este imóvel une sofisticação, praticidade e uma localização estratégica na ilha. Diferenciais do Imóvel: Área privativa: 46m² (espaço inteligente e muito bem aproveitado) Localização privilegiada no bloco A (Apto 303) Projeto moderno com excelente iluminação e ventilação Condomínio residencial charmoso e seguro Valor do Investimento: R$ 820.000,00 Ideal tanto para quem quer morar perto de tudo em Florianópolis, quanto para investidores que desejam manter o patrimônio gerando renda imediata desde o primeiro dia de compra.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 820.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Saco Grande, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Saco Grande, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - SANTA MONICA e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3375-7515.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.