Apartamento - São João do Rio Vermelho Vendo apartamento nº 102 no andar térreo- Residencial Irene, com 63,54 m² de Área privativa Principal, 25,22 m² de Área privativa Acessória ( Área externa), vaga de garagem com 12m². São 02 dormitórios, 01 Suíte, banheiro social, Sala, sacada com Churrasqueira e pia, Cozinha e área de serviço com móveis planejados. 01 Vaga de garagem descoberta, Gás central. Lixeira fechada. Portão de garagem eletrônico, portão de pedestre e porta principal com fechaduras eletromagnéticas. Posição Fundos Localizado em rua calçada, próximo ao comércio local, academia, escola, supermercados. Entre a Rodovia João Gualberto Soares e a Estrada Geral do Travessão. Próximo as praias do Norte da Ilha. Escritura pública de fração Ideal. Em processo de Regularização junto a Prefeitura de Florianópolis.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 400.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC.
O imovel fica em São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SANSOM - CONSTRUTORA E ADMINISTRADORA DE IMÓVEIS e CRECI 49989. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99850-6378.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.