Apartamento amplo, semi mobiliado conforme nas fotos, em ótimo estado de conservação com dois quartos sendo uma suíte com armários embutidos, sala de estar e jantar ampla em L, cozinha com armários, banheiro social com box blindex e armários, lavanderia completa, sacada com pia , ar condicionado, andar alto com vista maravilhosa, bem iluminado, vaga de garagem livre e coberta. Condomínio com elevador, salão de festas, estacionamento para visitantes e porteiro eletrônico. Prédio único, pastilhado, recém passou por reparos gerais, manutenção perfeita, a 400 m da UFSC, e 200 da praça da Trindade. Proximo a todo tipo de comércio local, bancos, Shoppings, supermercado, igrejas fÓRUM e hospital Iniversitario
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 900.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Trindade, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Trindade, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REGENTE IMOVEIS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3233-1919.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.