Varanda gourmet voltada para o nascente, com excelente ventilação e iluminação natural, um espaço elegante e bem dimensionado para receber com conforto e discrição. A sala, com quase 50 m², entrega amplitude real e liberdade de layout, permitindo diferentes composições de estar e jantar, conforme o seu estilo de viver e receber. Configuração do apartamento: 3 suítes amplas, todas com closet
Lavabo; 100% nascente. Um imóvel para quem valoriza metragem, planta bem resolvida, posição solar e condomínio completo, sem excessos. Podemos enviar mais fotos e vídeo da área de lazer.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Aldeota, Fortaleza/CE.
O imovel fica em Aldeota, Fortaleza/CE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GENTIL BARREIRA IMÓVEIS e CRECI 1248J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 85 99694-6678.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.