Bem-vindo ao Edifício Reserva Castelli, uma excelente oportunidade de viver em um dos melhores Condomínios de Fortaleza, com uma localização excelente, no São Gerardo. O Apartamento oferece uma área bastante espaçosa com cerca de 91m² de Área Privativa, proporcionando para você e família uma morada tranquila e aconchegante. O Reserva Castelli, está situado próximo a um Polo de Lazer e a Praça Raquel de Queiroz, ambos os locais, estão rodeados de um Verde Exuberante, excelentes para a prática de exercícios físicos e apreciação da Natureza. O empreendimento tem a Av. Sargento Hermínio como um Corredor Comercial que demanda vários serviços: Fica próximo a dois Shoppings Centers ( Rio Mar Kennedy e o North Shopping Fortaleza ), Farmácias, Pet Shops, Academias, Salões de Beleza, Pizzarias, Churrascarias, Clínicas Médicas e Veterinárias, Sorveterias, Concessionárias de Veículos, Supermercados e muito mais... CARACTERÍSTICAS DO APARTAMENTO 91m² de Área Privativa Sala de Estar e Jantar 03 Quartos ( Sendo 02 Suítes ) Varanda com Cortina de Vidro Banheiro Social Cozinha Americana 100% Revestida em Cerâmica Piso no Porcelanato Imóvel Todo Projetado Permitido Pet 02 Vagas de Garagem Paralelas Área de Lazer Completa ANDAR ALTO LAZER COMPLETO 02 Salões de Festas Salão de Jogos Espaço Mulher Gazebo de Leitura Piscina Adulto com Raia Piscina Infantil Deck Molhado Playground Pista de Patins e Skate Redário Espaço Gourmet Espaço Kids com Fraldário Praça com Fonte VISITA COM O CORRETOR Cláudio Roberto CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI 10.495F CNAI 15.181 85 9 85 9 E-MAIL: claudiorobertocorretor@ (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 830.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em São Gerardo, Fortaleza/CE.
O imovel fica em São Gerardo, Fortaleza/CE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CLÁUDIO ROBERTO CORRETOR DE IMÓVEIS e CRECI 10.495. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 85 98532-7763.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.