Apartamento de alto padrão no Varandas do Parque, em excelente localização de Goiânia, totalmente mobiliado e decorado com acabamento impecável, pensado nos mínimos detalhes para oferecer exclusividade, conforto e praticidade no dia a dia. Com 3 quartos, sendo 1 suíte plena e 1 americana amplas e bem distribuídas, o imóvel é nascente e conta com vista definitiva para o Parque, proporcionando iluminação natural e uma vista privilegiada. O projeto de decoração traz ambientes sofisticados e aconchegantes, com sala integrada, iluminação moderna e elegante, cozinha planejada com excelente aproveitamento de espaço, além de armários e marcenaria de alto nível em todos os ambientes. O apartamento será vendido totalmente mobiliado e possui 2 vagas de garagem individuais. O condomínio oferece lazer completo com piscina, academia, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, playground, quadra esportiva, área de convivência, portaria e segurança 24 horas. Entre em contato para mais informações e agendar sua visita: WhatsApp: (62) 9 Chave do anúncio: UVbQmhc1wbrsJPqQ
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.050.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Atlântico, Goiânia/GO.
O imovel fica em Jardim Atlântico, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IZZI IMOVEIS e CRECI 29805. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3413-8819.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.