Este apartamento está localizado no bairro Setor Bela Vista, em Goiânia. O imóvel possui dois quartos e um banheiro, totalizando uma área de 59.65m². Há uma vaga de garagem disponível. O apartamento conta com área de serviço, armário na cozinha, piso de cerâmica, armário na área de serviço, armário no banheiro, sacada e ponto para instalação de ar-condicionado. A suíte é uma das características do imóvel. A vista do apartamento é privilegiada. O condomínio oferece uma série de comodidades, incluindo sauna, academia, playground, salão de festas e recepção. O condomínio possui uma piscina aquecida, além de uma piscina regular e uma piscina infantil. A área de lazer é uma das características do condomínio. A vigilância é realizada 24 horas por dia. O apartamento está próximo a várias conveniências. Escolas, o shopping Flamboyant, clubes, farmácias, supermercados e atacadistas estão nas proximidades. O Parque Flamboyant, o Jardim Botânico e o Estádio Serra Dourada também estão próximos. Universidades, o Carrefour, o Clube de Engenharia e o Colégio Marista estão na região. O imóvel também está próximo a um hospital e a várias clínicas. A BR 153 é de fácil acesso a partir do apartamento. Convidamos você a conhecer este imóvel e explorar todas as suas características e comodidades.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 360.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Setor Bela Vista, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Bela Vista, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ADAO IMOVEIS VIDA NOVA e CRECI CJ 19065. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3089-2100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.